Ok
Notícias
253626
Pastor Julio Ribeiro

Desejo ardente de ganhar almas.

Knox, assim rogava a Deus: Dá-me a Escócia ou eu morro!

Diz-se de Aleine: “Era insaciavelmente desejoso de conversão de almas, e, para este fim, derramava seu coração em oração e pregação”.

Pastor Julio Ribeiro ora a Deus: Usa-me em tuas mãos Senhor! Não suporto ver almas sofrendo e caminhando para o inferno! Deus me respondeu: Livra os que estão para morrer!

Pastor Julio Ribeiro é Ministro do Evangelho membro da CONFRADERJ, CGADB, Presidente do Projeto Missão um Grande Resgate - Tenda do Milagre. Membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Belém em Campinas, SP.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Participar de uma cruzada evangelisticas em 1989 numa tenda em Buenos Aires, Argentina, foi a maior benção em minha vida; naquela noite o Senhor salvou 150 almas, curou paralíticos e foi aí que nasceu um desejo ardente em meu coração de ter uma tenda para trabalhar na obra do Senhor. Depois de quatro anos Deus se fez cumprir o desejo do meu coração.

A Tenda do Milagre é do Projeto Missão um Grande Resgate, projeto este que nos custou muitas orações e lágrimas para alcançarmos o alvo, que seria ganhar almas para o reino de Deus.

vA tenda é confeccionada de lonas de circo que medem 30 metros de largura por 50 metros de comprimento e com capacidade para 1.500 pessoas sentadas, com adaptação de 12.000 watts de potência, com um púlpito/ palco de 4 metros de largura e seis metros de comprimento.

A realização deste trabalho é feita por uma equipe de obreiros que trabalham constantemente na montagem e organização da tenda. O objetivo da tenda do milagre é salvação de almas, cura e libertação.

Ministério

Trabalho este que tem edificado vidas e levado ricas bênçãos a todos que tem nos convidado e participado das grandes cruzada evangelisticas neste imenso Brasil.

Pastor Julio Ribeiro e a Equipe Raiz de Jessé realizam este trabalho com muito desempenho na obra de Deus fazendo Missões, obedecendo ao ide de Jesus.

Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros.

Rogai, pois ao Senhor da seara que mande ceifeiros para sua seara (Mateus 9:37-38).

Testemunho


Meus avós, moradores em Feira de Santana – Bahia, queriam ser os líderes do Cangaço e por iso fizeram um pacto entregando toda a sua família a satanás.

Meu pai um homem oprimido pelos demônios, e desde então teve já uma infância com problemas, se tornando um jovem valente e respeitado pela comunidade em que vivia.

Meu pai, Sr. Julio, com sua postura de imponente e rude, conheceu a jovem Marilza, minha mãe, que residia bem próximo de sua casa. Nem ao menos deu tempo para se conhecer, ou seja, de namorar. Porque o jovem valente disse: Hoje iremos fugir, fique pronta que às dezoito horas passarei por aqui e te levarei para bem longe, e tem outra coisa, se você não estiver pronta, matarei a você e toda a sua família.

A jovem senhorita com muito medo do que pudesse acontecer, cedeu ao pedido do quase desconhecido.

Uma nova trajetória em sua vida acabara de acontecer. As vidas se uniram não para serem felizes, um relacionamento sem Deus, foram dias seguidos de marcas, lágrimas e sofrimento.
Testemunho

A senhora Marilza começou a apanhar com freqüência, meu pai esquentava o garfo no fogo e passava no corpo dela, espancando-a com freqüência chegando a fraturar suas costelas. Nasci na Bahia em Feira de Santana em 1963, nasci dentro de um terreiro de macumba.

Seguindo as orientações dos avós meu pai também me ofereceu para que o diabo tomasse conta de min.

Em sua trajetória amarga e inescrupulosa meu pai chupava o sangue das pessoas isto fazia parte do pacto que ele fez com satanás. Ele cometeu um homicídio, e começou a ser perseguido pela família do homem que ele matou porque eram perigosos. Meu pai tramou uma fuga comigo que tinha apenas três anos de idade. Deixando para trás minha mãe, com minhas três irmãs na Bahia.

Chegando ao Rio de Janeiro, passamos a viver em casas de prostitutas e amantes do meu pai. Dois anos após, meu pai veio a falecer assassinado. Continuei a viver nas casas de amantes que o meu pai tinha, mas ninguém se importava comigo, ninguém me assumiu como um filho e nem tão pouco alguém se preocupou em procurar a minha mãezinha. A minha mãe nem ao menos sabia onde eu estava e o que se passava comigo. Sem condições de me procurar e sem notícias minhas minha foi procurar respostas lá na macumba. Um filho perdido, o marido morto, suas filhas se tornaram prostitutas e a mãe macumbeira. Somente a misericórdia de Deus para alcançar esta família.

Sozinho comecei uma nova vida, passei a dormir nas calçadas, nas ruas abandonado, nas ferrovias, ou dentro dos vagões dos trens. Um menino abandonado não tem limites controlados por alguém, ou seja, por pai ou mãe. Não havia cuidado de higiene pessoal diário, não havia refeições sentado à mesa com orações de agradecimento pelo alimento e refeições sadias, não havia escola, não tinha um guarda roupa com roupas de marca, um tênis de marca ou um chinelinho para calçar, não sei se fiquei doente e como era tratado, porque ninguém me levava às consultas médicas periódicas com o mesmo, não tinha o café da manhã com leitinho e pãozinho. Comia restos de comida em latas de lixo, roubava para calçar, para poder me vestir, brinquedos quando queria brincar. Lembro-me que sempre perguntava para min mesmo: Porque todos têm paizinho e mãezinha? E a minha mãezinha onde ela está? Muitas das vezes queria encontrá-la para poder abraçá-la e beijá-la E chorava muito neste imenso mundo triste e cheio de solidão. Aos oito anos de idade, comecei a fumar maconha, e cheirar cola, crake e cocaína, bebidas das mais diversas e a roubar bolsas e sacolas, estabelecimentos comercial e tudo fazia para que pudesse sobreviver. Aos dez anos de idade eu já comecei a usar armas de fogo e outros objetos agressivos. Aos onze anos de idade eu cometi meu primeiro homicídio. Minha vida se tornara uma desgraça e sofrimento e eu dizia para min mesmo: porque têm que ser assim, mas o dia em que eu encontrar meu pai e minha mãe eu vou matar porque eles são culpados do que eu estou vivendo. Esse pensamento se passou em minha mente por muito tempo. Fui preso várias vezes, mas fugia sempre que podia.

Fiquei preso em Água Santa- RJ, Invernada- Olaria RJ, Ilha Grande Rio de janeiro (desativada), Neves-Belo Horizonte. Aos quinze anos de idade fui convidado para fazer parte do comando vermelho do estado do Rio de Janeiro. Achava que como não tinha ninguém para mandar em min, poderia ser um valentão e corajoso, e por ser desta maneira, comecei a chefiar quadrilhas de bandidos perigosos. Minha carreira foi definida por satanás que queria tirar a minha vida se apresentando face a face a min e disse-me: Você me pertence e eu vou fazer de você um homem muito rico e famoso. A riqueza e tudo o que satanás me dava era temporário e só me trouxe desgraças e desilusões.

Muitas das vezes era preso, mas sempre quando podia fugia. Assaltávamos bancos e outras repartições, o tiroteio começava e às vezes caia alguém morto ao chão, dois, três, quatro e assim perdia até aqueles que diziam ser meus amigos, vivia tudo isso por um pedaço de maconha ou cocaína. E os que sobravam iam embora e sempre me diziam baianinho você tem vida de gato sete vidas, porque muitos morrem e sempre você escapa. Não sabiam que era Deus já me guardando e me dando livramento de morte.

Aos doze anos de idade fui preso, acorrentado, apanhava muito para dizer onde estavam as armas e o esconderijo das drogas. Na cadeia, sentia muita falta de um amor de mãe e amor de pai, fugia e voltava para a mesma vida.

Recebia conselhos, mas de nada adiantavam, nem os advogados deram jeito em minha vida. Aos quinze anos de idade já comandava um morro no Rio de Janeiro, era chefe da boca de fumo, era procurado pelos policiais, pelos inimigos do tráfico, aonde chegava era menosprezado e odiado por todos. Certa vez ao ser preso ficava muitas noites sem dormir para não morrer, quanta das vezes via homens serem mortos enforcado e pendurado nas grades e muitas das vezes participava de mortes mesmo sem querer para não morrer. Satanás colocara em minha mente para que eu me matasse me enforcando também que tudo seria resolvido e que na minha vida não teria mais sofrimento e pronto. Retirávamos o vaso sanitário e muitas das vezes cavávamos buracos no chão para fugirmos daquele lugar tão horrível de se viver e fugíamos pelo túnel de do esgoto, cheio de ratazanas, sujeiras das piores imagináveis, onde teríamos que andar uns três a quatro quilômetros para achar uma saída. Uma vez um amigo meu encontrou um tampão de saída de rua. Mas não sabíamos nós que esta saída dava para uma avenida, e quando este amigo abriu o tampão, um caminhão passou esmagando sua cabeça. Deixamos o amigo ali todo esbagaçado e seguimos em frente com a nossa fuga. Angustiado, pois de uma maneira tão trágica havia perdido mais um amigo.

Um certo dia já havia me drogado muito, eu e a minha turma de bandidos fomos à casa de um jovem fazer uma cobrança (dívida de droga). Adentramos em seu quintal, arrebentamos a porta de sua casa e arrastamos aquele jovem para o quintal. Apontamos a arma para sua cabeça, o moço tremendo e muito assustado com medo. Eu disse a ele: ou você nos paga agora ou você vai morrer. Ele já estava de joelhos pedindo para que não o matasse, e ele disse a Deus, senhor se o senhor me livrar da morte eu prometo te servir o resto da minha vida. Não sei de onde a mãe daquele moço saiu. Mas ela veio como que flutuando, abraçou seu filho olhando para nós e disse: O sangue de Jesus tem poder! Saímos como que loucos correndo e as armas até chegaram a cair de nossas mãos. Porque no sangue de Jesus tem poder! Após muitos anos se passaram e fui pregar em uma igreja no estado do Rio de Janeiro, um moço me comprimentou e abraçando –me disse: pastor eu sou aquele jovem que quando o senhor era bandido queria matar, depois do livramento que Deus dera em minha vida nunca mais me desviei dos caminhos do Senhor. Só Deus faz isso em nossas vidas! Deus escolheu você, sua família porque hoje ele quer te abençoar, te transformar, te colocar no lugar da benção e da vitória assim como Deus fez na minha vida. A palavra do Senhor hoje te diz: Vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de min, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus: 11:28). Tens tristeza em teu coração, falta perspectiva de vida, falta em ti alegria de viver? O desespero toma conta de você, e satanás fala para você que não tem mais jeito para sua vida, ou para alguém que você esteja orando para que Jesus o salve? Creia somente! Vem a Jesus Cristo, entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e ele “tudo” fará (Salmo 37:5).


Testemunho

Fonte: http://www.apameb.com.br/noticias/pastor-julio-ribeiro/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Paulo Marcelo
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Cesino Bernardino
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Abílio Santana
Pastor Adeildo Costa
Pastora Bianca Toledo
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Silas Malafaia
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Bernardino
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cristina Mel
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Eyshila
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantor Kleber Lucas
Cantora Cassiane